Francisco Neto: «Manter identidade, independentemente do nosso conhecimento sobre o adversário»

Francisco Neto e Diana Silva fizeram a antevisão do jogo de Portugal frente à Noruega. A equipa das quinas vai fazer o segundo jogo da Liga das Nações.

Francisco Neto fez a antevisão do jogo de Portugal frente à Noruega. A partida vai ter lugar no Estádio Cidade de Barcelos, nesta terça-feira, às 18h15.

«Temos de manter a nossa identidade, independentemente de termos mais ou menos conhecimento dos adversários. Temos é de manter a nossa identidade, temos de manter o nosso ADN. Notaram-se algumas dinâmicas da Noruega, em relação ao Mundial. Temos de nos focar em nós e passar o máximo de cenários para as nossas jogadoras porque elas têm de estar preparadas. É possível que surjam alterações porque há necessidade de outras características. As equipas dão-nos problemas diferentes e as nossas jogadoras têm de estar mais aptas para o que vamos encontrar. Temos de ver como criar problemas à Noruega para atingir os seus objetivos».

Já Diana Silva falou desta forma do próximo adversário de Portugal:

«Temos de encarar o jogo como o da França que teve um grau de dificuldade elevadíssimo. É assim que temos de ir para o jogo. Queremos convidar as pessoas para comparecerem ao jogo porque realmente faz a diferença».

Portugal vai disputar o segundo jogo da Liga das Nações, depois de ter perdido na primeira partida frente à França.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a hora a que José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica

José Mourinho vai ser apresentado como novo treinador do Benfica esta tarde. Conferência de imprensa agendada para as 15h.

Pedro Gonçalves define objetivos do Sporting na Champions League e garante: «Sentimos que podemos ganhar a qualquer equipa»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves confessa amor em representar Portugal: «Sempre que o selecionador fala comigo sinto-me como se estivesse a ir pela 1ª vez»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

Pedro Gonçalves elogia ligação com Luis Suárez: «Com o Viktor Gyokeres demorámos mais a adaptar-nos»

Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista ao jornal Sporting. Internacional português tem estado em destaque no arranque da época e mostrou-se feliz no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Enrique com nova estratégia que pode influenciar o futebol do futuro

Luís Enrique, treinador de 55 anos, experimentou uma abordagem nova no futebol durante a primeira parte do último jogo do PSG.

FIFA vai pagar clubes que cedam jogadores para a qualificação para o Mundial

A FIFA vai estender as compensações aos clubes que libertarem jogadores para os jogos de qualificação do Mundial de 2026, incluindo aqueles que não chegarem à fase final.

Francesco Farioli critica adiamento do Arouca x FC Porto: «Vai criar problemas»

Francesco Farioli criticou o adiamento do Arouca x FC Porto na Primeira Liga. Técnico italiano mostra-se ao lado dos dragões.