Já há data para a conclusão do jogo entre o Ajax e o Feyenoord

O encontro da Liga Neerlandesa entre o AFC Ajax e o Feyenoord Rotterdam vai ser concluído dia 27 de setembro. Jogo havia sido suspenso.

É sem adeptos e num horário nada normal que o Ajax e o Feyenoord vai ser reatado. De acordo com as informações disponibilizadas pelos clubes, o encontro vai ser finalizado no dia 27 de setembro a partir das 14:00.

Ao minuto 44, e depois de uma primeira parte desastrosa para o Ajax que sofreu três golos sem resposta, os adeptos do respetivo clube lançaram fogo de artificio para baliza do Feyenoord. Face ao ocorrido, o árbitro Serdar Gozubuyuk decidiu mandar os jogadores para o balneário.

O jogo foi retomado, mas aos 56 minutos foi interrompido em definitivo. É com 3-0 no marcador que o jogo vai ser concluído. Marcaram para o Feyenoord Santiago Giménez e Igor Paixão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eusébio Cup disputa-se este sábado: eis os últimos vencedores

A Eusébio Cup disputa-se durante este sábado. O Benfica vai receber no Estádio da Luz o Fenerbahçe de José Mourinho.

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

AS Roma quer subir o nível e pretende investir 100 milhões de euros neste mercado

A AS Roma está ativa no mercado e procura garantir mais alguns reforços, podendo chegar ao investimento de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o possível salário de Vagiannidis no Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação de Georgios Vagiannidis. Já é conhecido o possível salário do lateral grego em Alvalade.

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.

Benfica B goleado pelo Feirense em jogo de preparação

O Feirense venceu este sábado o Benfica B por 5-2 num jogo de preparação. Segue a lista de marcadores do encontro.