AS Roma apresenta o terceiro equipamento para 2023/24

- Advertisement -

A AS Roma apresentou o seu terceiro equipamento para a época 2023/24. A nova camisola dos giallorossi foi apresentada nesta terça-feira.

A AS Roma apresentou o terceiro equipamento para a época 2023/24. Através de uma publicação no site oficial, em que aparecem vários jogadores do plantel principal, incluindo Paulo Dybala, Bryan Cristante, Chris Smalling ou Edoardo Bove, o clube italiano mostrou a nova camisola preta do clube, que vai ser mais um dos equipamentos para a temporada desportiva em curso.

A nova camisola da AS Roma pode ser apresentada já no próximo jogo da Serie A da AS Roma, frente ao AFC Genoa, na quinta-feira, às 19h45.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.

Arsenal baixa preço de concorrente de Viktor Gyokeres: eis os valores

O Arsenal baixou as pretensões por Gabriel Jesus. Gunners definem agora preço do avançado entre os 23 e os 29 milhões de euros.

Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira por Nico Paz: eis a situação

Real Madrid e Como 1907 devem reunir-se esta quinta-feira para discutir o futuro de Nico Paz. Médio argentino tem sido destaque em Itália.

Real Madrid aponta a Enzo Fernández como alvo prioritário para o verão

O Real Madrid tem Enzo Fernández identificado como um dos principais alvos para este mercado de verão. O médio argentino também vê com bons olhos a possibilidade de representar os merengues.

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.