Barcelona quer médio a custo zero no final da temporada

- Advertisement -

O FC Barcelona está de olho em Wilfred Ndidi. O médio nigeriano termina contrato com o Leicester City FC em 2024.

O FC Barcelona está à procura de oportunidades de mercado e, de acordo com o ‘Sport’ está atento ao desenrolar da situação de Wilfred Ndidi.

A mesma fonte avança que o médio está em final de contrato com o Leicester City FC, não sendo certa a renovação. Deste modo, o Barcelona pode começar a negociar diretamente com o jogador a partir de janeiro.

Ndidi está na oitava temporada com o Leicester City. Esta época soma já 10 jogos pelo clube nos quais marcou três golos e somou uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco explica contratação de João Cancelo: «É um jogador que eleva a qualidade da equipa»

Deco explicou os motivos que levaram o Barcelona a avançar para a contratação de João Cancelo.

Marrocos e Senegal imunes a surpresas vencem e estão nas meias-finais da CAN 2025

Realizaram-se os primeiros jogos dos quartos de final da CAN 2025. Marrocos e Senegal venceram e estão nas meias da prova.

Flamengo apresenta proposta ao Gil Vicente por Andrew Ventura: eis os detalhes

O Flamengo apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Gil Vicente pela contratação de Andrew Ventura.

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica muito próximo de fechar contratação de jogador do Rio Ave

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Rubén Góis. O pivô do Rio Ave tinha também uma proposta do Palma.

West Ham toma decisão quanto ao futuro de Nuno Espírito Santo depois do 10º jogo consecutivo sem vencer

O West Ham vai continuar a confiar em Nuno Espírito Santo, por agora. Hammers com foco total no mercado de transferências.

5 jogadores que podem decidir a final da Taça da Liga

Numa edição inédita do derby minhoto na discussão de um título doméstico, Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga