William Carvalho recuperou de lesão e já espreita estreia pelo Real Betis na temporada

William Carvalho foi convocado por Manuel Pellegrini para o encontro entre o Real Betis Balompié e o Granada CF. Médio português recuperou de lesão.

William Carvalho está de regresso aos trabalhos pelo Real Betis. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o emblema de Sevilha e o Granada, Manuel Pellegrini confirmou o regresso do português.

«Não vão estar em campo o Bartra, o Willian José e o Luiz Henrique e muito menos o Fekir e o Sabaly, são as cinco baixas que temos. William Carvalho está convocado e em condições depois de uma lesão. Já podia ter estado no último jogo, inclusivê», afirmou Manuel Pellegrini.

Esta temporada William Carvalho ainda não se estreou pelo Real Betis depois de uma lesão na pré-temporada. O médio português parte para a sexta época consecutiva no emblema espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o escolhido pelo Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres

Está definido o alvo do Sporting para o ataque: Luis Suárez é o eleito para render Viktor Gyokeres, caso o ponta de lança sueco deixe o clube verde e branco.

Jaime Faria segue em frente em Wimbledon e Henrique Rocha cai na segunda ronda da qualificação

Jaime Faria está apurado para a terceira ronda da qualificação para o quadro principal de Wimbledon. Já Henrique Rocha caiu nesta eliminatória.

Os pormenores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr

Já não restam dúvidas: Cristiano Ronaldo vai renovar com o Al Nassr. O avançado português vai estender vínculo até junho de 2027.

Jéssica Silva critica Filipa Patão: «Foi um problema na minha vida»

Jéssica Silva foi convidada pelas "Três da Manhã" da Rádio Renascença. Antiga jogadora do Benfica criticou Filipa Patão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis entra na corrida por alvo do Benfica para o meio-campo

O Real Bétis tem Morten Frendrup bem referenciado para o meio-campo. Conjunto espanhol quer contratar um substituto de Johnny Cardoso.

AC Milan quer mais um médio e tem 55 milhões de euros em cima da mesa por 2 jogadores

Reforçar o meio-campo é um dos objetivos do AC Milan no mercado. Além de Ardon Jashari, também Samuele Ricci está na lista rossoneri.

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.