📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Milwaakee Bucks confirmam contratação de Damian Lillard

- Advertisement -

Damian Lillard é reforço dos Milwaakee Bucks. O base norte-americano de 33 anos deixou os Portland Trail Blazers.

Damian Lillard já foi confirmado como reforço dos Milwaakee Bucks. O base de 33 anos protagoniza uma das movimentações mais mediáticas do mercado da NBA e vai juntar-se a Giannis Antetokounmpo.

«Damian Lillard é um jogador de elite na nossa liga e alguém de quem somos fãs há muito tempo. Estas oportunidades são raras e difíceis de medir e executar. Estamos incrivelmente gratos por esta oportunidade para a nossa comunidade e equipa e muito entusiasmados por receber Damian e a sua família nos Milwaukee Bucks», afirmou Jon Horst, diretor do clube.

Neste acordo, Jrue Holiday, Deandre Ayton e Toumani Camara seguem para os Portland Trail Blazers e o clube norte-americano fica ainda com a escolha do draft dos Bucks de 2029. Quanto aos Phoenix Suns estão também envolvidos no negócio, uma vez que vão receber Jusuf Nurkic, Grayson Allen, Nassir Little e Keon Johnson.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-23 Feminino empata com a França em jogo de preparação

A Seleção Nacional empatou frente à França no primeiro jogo de preparação. As Sub-23 voltam a jogar segunda-feira, frente à Inglaterra.

Liverpool define futuro de Mohamed Salah

Mohamed Salah deverá prosseguir a sua carreira no Liverpool. O conjunto não tem qualquer intenção de deixar sair o jogador.

FC Porto sofre golo do Nottingham Forest na Europa League: eis o momento

O FC Porto está a perder com o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Gibbs-White abriu o marcador.

Conference League: O motivo do Rijeka x Sparta Praga ter sido interrompido

O Rijeka x Sparta Praga foi interrompido devido ao mau tempo. Jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.