Taremi: «Seremos campeões e faremos história novamente»

O FC Porto perdeu com o SL Benfica por 1-0 no Estádio da Luz. Mehdi Taremi acredita que os dragões vão ser campeões.

O FC Porto foi derrotado pelo SL Benfica por 1-0 no Estádio da Luz. Depois das reações de Pepe e do ex-guarda-redes, Iker Casillas, Mehdi Taremi afirmou que perder é parte do futebol e demonstrou confiança com o desfecho final desta edição de Liga Portuguesa:

«Num dia ganhamos, noutro dia perdemos, sem problema, acontece no futebol. Mas no final seremos campeões da liga e faremos história novamente. Encontramo-nos no Dragão! Sempre juntos até ao fim, portistas», escreveu o avançado iraniano nas redes sociais.

De mencionar que Galeno e Wendell recorreram às redes sociais para mostrar o seu desagrado pela partida com o SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida vai partilhar co-liderança da UAE com Juan Ayuso na Vuelta

Tadej Pogacar não vai correr na Vuelta a Espanha. Liderança da UAE vai ser partilhada entre João Almeida e Juan Ayuso.

Os 5 jovens que podem vir a ser aposta na equipa principal do FC Porto

O FC Porto mantém uma linha bem definida na sua política desportiva: conciliar competitividade imediata à aposta em jovens talentos, formados no clube ou contratados com essa intenção.

João Félix completa exames médicos esta segunda-feira no Al Nassr

João Félix vai mesmo ser jogador do Al Nassr. Internacional português realiza esta segunda-feira os exames médicos e depois assina.

Sporting já vai contar com Luis Suárez para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 de julho pelas 20h00. Luis Suárez pode ser opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Quantos anos de contrato Ricardo Mangas vai assinar com o Sporting?

Ricardo Mangas está a caminho do Sporting. Lateral-esquerdo assinará contrato válido de quatro temporadas com os leões.

Arábia Saudita leva nega de outro internacional português: 12 milhões em cima da mesa

Samu Costa recusa rumar à Arábia Saudita. Mallorca recebeu proposta de 12 milhões de euros, mas o médio português teve a sua palavra a dizer.

Morato perspetiva duelo com Viktor Gyokeres na Premier League: «Temos de ter preocupação e cuidado com ele»

Morato abordou a chegada de Viktor Gyokeres ao Arsenal e à Premier League. Antigo defesa representa o Nottingham Forest.