Manchester United com baixa importante para os próximos meses

- Advertisement -

O Manchester United FC tem nova baixa importante. Lisandro Martínez vai estar ausente da competição durante os próximos meses.

O Manchester United não vai poder contar com Lisandro Martínez durante os próximos meses. O defesa-central argentino sofreu uma recaída de uma lesão anterior no ppé e vai falhar os próximos compromissos do clube inglês:

«Lisandro Martínez vai estar fora de ação durante um longo período de tempo devido a um agravamento da lesão no pé que sofreu em abril. O defesa argentino sofreu a lesão no jogo da Premier League contra o Arsenal, no início do mês. Martinez continuou a jogar nos dois jogos seguintes, contra o Brighton & Hove Albion e o Bayern de Munique. Agora foi determinado que ele precisa de um período à margem para recuperação e reabilitação. Está a ser feita uma avaliação para decidir os próximos passos Todos no Manchester United enviam ao Lisandro os nossos melhores votos e esperam que ele regresse o mais rapidamente possível», escreveram os red devils.

A lesão foi também lamentada por Erik Ten Hag:

«Lisandro Martínez lesionou-se, o que é muito triste. Não estava a 100% – e foi uma grande diferença entre o Licha Martínez dos últimos jogos e o Licha Martínez que vimos na primeira época aqui no Manchester United», afirmou o treinador do Manchester United.

Nesta temporada, Lisandro Martínez tinha participado em seis jogos pelo Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

AO MINUTO: Rui Borges faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Rui Borges realiza esta segunda-feira a antevisão ao jogo entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.