Hakan Çalhanoglu: «Roger Schmidt muito importante para mim no Leverkusen»

- Advertisement -

Hakan Çalhanoglu fez a antevisão do encontro entre o Inter de Milão e o SL Benfica. O médio turco vai reencontrar Roger Schmidt.

Hakan Çalhanoglu foi o jogador escolhido pelo Inter de Milão para realizar a conferência de imprensa antes do encontro diante do Benfica. O médio turco falou do reencontro com Roger Schmidt, técnico do Benfica.

«Na Champions todos os jogos são difíceis, não há favoritos, toda as equipas são fortes. Falei com Roger Schmidt muitas vezes, fico contente por vê-lo. A última mensagem que recebi dele foi quando joguei a final da Champions e disse “espero que venças”. Foi uma pessoa muito importante para mim no Leverkusen, cresci muito em vários aspetos do meu jogo», agradeceu Çalhanoglu.

Hakan Çalhanoglu destacou ainda dois jogadores do Benfica: o compatriota Orkun Kokçu e Di María.

«Fico muito feliz pelo Kokçu e pela transferência para o Benfica, foi muito importante para a carreira dele. Kokçu é muito bom jogador, boa pessoa, estou muito feliz por ele. Também precisamos de ter muita atenção ao Di María, tem qualidade e experiência, mas não é o único jogador de grande nível no Benfica», destacou o médio do Inter de Milão.

Çalhanoglu fez ainda uma análise do percurso do Inter de Milão na temporada passada, que foi consagrada com uma chegada à final da Liga dos Campeões.

«No ano passado foi maravilhoso chegar à final, infelizmente não ganhámos, mas estou orgulhoso da equipa. O caminho não foi fácil, mas mostrámos capacidade para estar na final e melhorámos muito em relação ao ano passado. Podemos sempre melhorar, obviamente. Nos últimos anos melhorei, e o meu objetivo é recuperar muitas bolas e jogar de forma vertical. Agora joga mais baixo, junto da defesa, tem mais atenção aos adversários», sentenciou o médio do Inter de Milão.

O Inter de Milão recebe o SL Benfica esta terça-feira num encontro a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. O jogo tem apito inicial marcado para as 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.