Hakan Çalhanoglu: «Roger Schmidt muito importante para mim no Leverkusen»

- Advertisement -

Hakan Çalhanoglu fez a antevisão do encontro entre o Inter de Milão e o SL Benfica. O médio turco vai reencontrar Roger Schmidt.

Hakan Çalhanoglu foi o jogador escolhido pelo Inter de Milão para realizar a conferência de imprensa antes do encontro diante do Benfica. O médio turco falou do reencontro com Roger Schmidt, técnico do Benfica.

«Na Champions todos os jogos são difíceis, não há favoritos, toda as equipas são fortes. Falei com Roger Schmidt muitas vezes, fico contente por vê-lo. A última mensagem que recebi dele foi quando joguei a final da Champions e disse “espero que venças”. Foi uma pessoa muito importante para mim no Leverkusen, cresci muito em vários aspetos do meu jogo», agradeceu Çalhanoglu.

Hakan Çalhanoglu destacou ainda dois jogadores do Benfica: o compatriota Orkun Kokçu e Di María.

«Fico muito feliz pelo Kokçu e pela transferência para o Benfica, foi muito importante para a carreira dele. Kokçu é muito bom jogador, boa pessoa, estou muito feliz por ele. Também precisamos de ter muita atenção ao Di María, tem qualidade e experiência, mas não é o único jogador de grande nível no Benfica», destacou o médio do Inter de Milão.

Çalhanoglu fez ainda uma análise do percurso do Inter de Milão na temporada passada, que foi consagrada com uma chegada à final da Liga dos Campeões.

«No ano passado foi maravilhoso chegar à final, infelizmente não ganhámos, mas estou orgulhoso da equipa. O caminho não foi fácil, mas mostrámos capacidade para estar na final e melhorámos muito em relação ao ano passado. Podemos sempre melhorar, obviamente. Nos últimos anos melhorei, e o meu objetivo é recuperar muitas bolas e jogar de forma vertical. Agora joga mais baixo, junto da defesa, tem mais atenção aos adversários», sentenciou o médio do Inter de Milão.

O Inter de Milão recebe o SL Benfica esta terça-feira num encontro a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. O jogo tem apito inicial marcado para as 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.