Bruno Lage pode deixar o Botafogo após pressão dos jogadores

Bruno Lage pode estar em vias de deixar o comando técnico do Botafogo FC. Alguns jogadores do clube já pediram a saída do técnico de 47 anos.

Bruno Lage pode sair do Botafogo. De acordo com o diário Globo Esporte, o treinador português pode estar a viver os últimos momentos no clube brasileiro, depois de uma corrente de pressão exercida por alguns jogadores do clube perante o proprietário, John Textor.

A mesma fonte refere que vários jogadores do Botafogo pediram ao dono do clube para afastar Bruno Lage, depois de uma série de decisões que não foram bem vistas no balneário. A mais recente prendeu-se com a titularidade de Diego Costa em detrimento de Tiquinho Soares, algo que não agradou a muitos jogadores do Botafogo. O avançado ex-FC Porto terá treinado toda a semana com os titulares e, à última hora, foi relegado para o banco de suplentes sem aviso.

A saída de Bruno Lage está a ser equacionada pelo Botafogo, que já sabe que terá de pagar cerca de um milhão de euros para afastar o treinador. O contrato do técnico é válido até dezembro de 2023.

Bruno Lage fez 16 jogos pelo Botafogo e conquistou apenas cinco triunfos, tendo sido eliminado da Copa Sul-Americana. Em termos de campeonato, segue numa sequência de quatro jogos sem ganhar, registando apenas uma vitória nos últimos oito jogos oficiais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: Benfica revela lesão grave de Ana Borges

Ana Borges sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerda. Benfica emite comunicado oficial.

FC Porto enviou proposta de 27 milhões de euros por defesa do Arsenal e levou nega

O FC Porto tentou contratar Jakub Kiwior por empréstimo com opção de compra. Arsenal recusou oferta dos dragões.

Gonçalo Guedes reforça a Real Sociedad e regressa à La Liga

Gonçalo Guedes é oficialmente da Real Sociedad. Internacional português deixa o Wolverhampton e regressa a Espanha.

Ex-Boavista Miguel Reisinho está sem clube e tem interessados em Espanha, Itália e Turquia

Miguel Reisinho está sem clube desde a experiência no Boavista. Médio português tem mercado em Espanha, Itália e Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.

Atenção, Benfica: melhor marcador do Nice na época passada falha duelo frente às águias

Evann Guessand não estará disponível para defrontar o Benfica, confirmou o diretor-desportivo Florian Maurice.

Van Dijk não esquece Diogo Jota: «É estranho ter de continuar a jogar futebol»

Virgil van Dijk recorda a morte de Diogo Jota e André Silva. Capitão do Liverpool fala sobre como está a lidar com a situação.