Japão divulga convocados e Hidemasa Morita está novamente entre os eleitos

- Advertisement -

O Japão já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. Hidemasa Morita está entre os eleitos.

Já são conhecidos os convocados do Japão para os próximos compromissos internacionais. A equipa nipónica vai defrontar o Canadá no próximo dia 13 de outubro e a Tunísia no dia 17. As grandes novidades na convocatória são os regressos de Takumi Minamino e Yuta Nakayama, após terem estado ausentes da última lista.

Eis os convocados do Japão:

Guarda-Redes: Daiya Maekawa, Zion Suzuki e Keisuke Osako

Defesas: Shofo Taniguchi, Ko Itakura, Yuta Nakayama, Koki Machida, Seiya Maikuma, Takehiro Tomiyasu, Hiroki Ito, Daiki Hashioka, Yukinari Sugawara

Médios: Wataru Endo, Junya Ito, Hidemasa Morita, Kaoru Mitoma, Takumi Minamino, Keito Nakamura, Atsuki Ito, Ao Tanaka, Takefusa Kubo, Reo Hatate

Avançados: Takuma Asano, Kyogo Furuhashi, Daizen Maeda, Ayase Ueda

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.