«Lionel Messi tinha propostas da Arábia Saudita»

- Advertisement -

Lionel Messi terminou o seu contrato com o PSG e decidiu assinar pelo Inter Miami CF, equipa da MLS, durante o verão de 2023.

Lionel Messi é uma das grandes estrelas do Inter Miami. Um dos seus proprietários, o antigo internacional inglês David Beckham, explicou a contratação do craque argentino, revelando que Messi tinha mais propostas:

«Fizemos a proposta, mas ele tinha propostas da Arábia Saudita, tinha propostas para voltar para o Barcelona e a do Barcelona preocupava-me muito porque mexe com o coração».

Beckham afirmou que a família de Messi foi importante na sua decisão:

«Sempre quisemos que Messi decidisse com base no facto de querer viver lá com a sua família, de querer continuar a ganhar e a jogar futebol da forma como joga, mas queríamos que ele o anunciasse à sua maneira».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus revela que podia ter regressado ao Benfica: «Vieira explicou-me que Bruno Lage seria o interino até eu regressar»

Jorge Jesus revelou uma hipótese que surgiu na temporada 2018/19 para regressar ao Benfica, após a saída de Rui Vitória.

Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

Venda de Ricardo Velho pode trazer grande receita para o Farense no verão

Ricardo Velho pode vir a render 3,5 milhões de euros ao Farense, já que o Gençlerbirligi está interessado em acionar a opção de compra incluída no empréstimo.

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.

Lesão de Cristiano Ronaldo: tempo de paragem definido e dúvida para os próximos dois jogos de Portugal

Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão na face posterior da coxa direita e deverá estar afastado da competição nas próximas duas a quatro semanas.

Um Clássico de guerrilha e de uma postura aquém | Sporting 1-0 FC Porto

O Sporting recebeu e venceu o FC Porto por uma bola a zero, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.