FC Porto derrotado pelo Barcelona na Champions League

O FC Porto perdeu com o FC Barcelona por 0-1 no Estádio do Dragão. Ferran Torres apontou o único golo da partida.

O FC Porto foi derrotado pelo FC Barcelona (0-1) no Estádio do Dragão, duelo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. Com este resultado, os dragões continua na segunda posição com três pontos, enquanto os blaugrana tornam-se líderes isolados do Grupo H com seis pontos.

No primeiro tempo, tirando um par de oportunidades, não houve grandes acontecimentos e parecia que ia terminar empatado 0-0 ao intervalo. No entanto, após um erro de Romário Baró, Ferran Torres inaugurou o marcador a favor do FC Barcelona já nos descontos dos 45´. Em relação aos portugueses do FC Barcelona, João Félix rematou algumas vezes e João Cancelo viu cartolina amarela.

Na segunda parte, houve oportunidades de parte a parte, mas o FC Porto não conseguiu empatar a partida. Os dragões quase receberam grande penalidade (decisão inicial) por lance de João Cancelo, mas o árbitro acabou por reverter a decisão. Já nos descontos, Gavi viu o segundo amarelo e foi expulso.

Na próxima jornada de Champions, o FC Porto viaja a Bélgica para defrontar o FC Royal Antuérpia, ao passo que o Barcelona vai receber o FK Shakhtar Donetsk.

Eis os restantes resultados desta quarta-feira de Liga dos Campeões:

Atlético de Madrid 3-2 Feyenoord

Celtic 1-2 Lazio

Borussia Dortmund 0-0 AC Milan

Newcastle 4-1 PSG

Estrela Vermelha 2-2 Young Boys

Leipzig 1-2 Manchester City

Real Antuérpia 2-3 Shakhtar Donetsk

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vence Sporting nos penáltis e iguala play-off das meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei

O FC Porto venceu o Sporting nas grandes penalidades e adiou a decisão do play-off de acesso à final do Campeonato Nacional de Hóquei.

Três tubarões europeus interessados em Gianluigi Donnarumma

Bayern Munique, Real Madrid e AC Milan são os clubes interessados em Gianluigi Donnarumma caso não renove com o PSG.

Luis de la Fuente elogia Cristiano Ronaldo e admite: «Portugal é uma seleção poderosa»

Luis de la Fuente realizou a antevisão à partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha eleito melhor jogador da La Liga 2024/25

Raphinha foi considerado o melhor jogador da La Liga. O avançado brasileiro apontou 18 golos e nove assistências em 38 jornadas.

Arthur Cabral não marcou presença no Seixal e está de saída do Benfica

Arthur Cabral vai deixar de ser jogador do Benfica nas próximas horas. O avançado vai assinar um contrato com o Botafogo.

Gonçalo Ramos regressou aos treinos de Portugal

Gonçalo Ramos regressou este sábado aos treinos de Portugal, depois de ter viajado para assistir ao nascimento do seu filho.