Paul Pogba já sofre consequências depois de teste positivo à testosterona

- Advertisement -

Paul Pogba voltou a testar positivo à testosterona. O médio francês está impedido de jogar pela Juventus FC e sofre na pele as consequências da ação.

Depois de Paul Pogba testar positivo à testosterona no início de setembro, a repetição do teste realizada em outubro deu o mesmo resultado. O médio francês falhou no controlo antidoping e, de acordo com o ‘L’ Équipe’ está a ter vários consequências.

Paul Pogba está impedido de utilizar o centro de treino da Juventus, além de não poder entrar em contacto com os empregados do clube. A nível salarial, neste momento Paul Pogba recebe um salário na ordem dos 42 mil euros anuais, apesar de ter contrato no valor de oito milhões de euros.

No entanto, as punições podem não ficar por aqui uma vez que Paul Pogba arrisca uma suspensão de longa duração da prática profissional de futebol, o que pode levar a Juventus a rescindir contrato com o médio francês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: sucessor de Clayton Silva deve custar 1,7 milhões de euros

O Rio Ave prepara-se para contratar um novo ponta de lança. Jalen Blesa vai deixar o Cesena para rumar à equipa de Vila do Conde.

Liverpool fecha defesa por pacote de 70 milhões de euros

O Liverpool garantiu a contratação de Jérémy Jacquet junto do Rennes. Reds acordam pacote de 60+10 milhões de euros.

Yassir Zabiri vai render 10 milhões de euros ao Famalicão

Yassir Zabiri prepara-se para deixar de ser jogador do Famalicão neste mercado, rendendo 10 milhões de euros aos minhotos.

AS Roma fecha avançado do Bayern Munique e Celta de Vigo receberá compensação financeira

A AS Roma garantiu a contratação de Bryan Zaragoza junto do Bayern Munique. Celta de Vigo receberá compensação financeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

E-Prix de Miami: Evans torna-se o mais vitorioso da Fórmula E

A terceira ronda do Campeonato Mundial de Fórmula E realizou-se no sábado, em Miami e com um novo piloto a celebrar vitória esta temporada