Já são conhecidos os finalistas para os prémios Samba Gold dos melhores jogadores brasileiros do ano

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogadores finalistas para os prémios Samba Gold. Neymar e Vinícius Júnior estão entre os eleitos.

Já há nomeados para os prémios Samba Gold 2023, destinados a distinguir os melhores jogadores brasileiros do ano. Na 16.ª edição da entrega dos galardões destacam-se as nomeações de Neymar, Vinícius Júnior ou Endrick ao prémio de melhor jogador.

A votação ficará aberta até ao dia 20 de novembro e o público poderá votar nos seus jogadores preferidos (apenas um de cada categoria). Eis os nomeados dos prémios Samba Gold:

Futebolista Brasileiro Masculino

1. Vinicius Junior – Real Madrid

2. Bruno Guimaraes – New Castle

3. Casemiro – Manchester United

4. Rodrygo – Real Madrid

5. Ederson – Manchester City

6. Gabriel Martinelli – Arsenal

7. Marquinhos – PSG

8. Neymar – Al Hilal

. Alisson – Liverpool

10. Joelinton – New Castle

Futebolista Brasileira Feminina

1. Debinha – Kansas City 2.

Ary Borges – Racing Louisville

3. Geyse – Manchester United

4. Raffaele – Orlando Pride

5. Kerolin – North Carolina

6. Marta – Orlando Pride

7. Bia Zaneratto – Palmeiras

8. Tamires – Corinthians

9. Andressa Alves – Houston Dash

10. Antônia – Levante

Futebolista Brasileiro Sub-20

1. Vitor Roque – Athletico

2. Marcos Leonardo – Santos

3. Endrick – Palmeiras

4. Andrey Santos – Nottingham Forest

5. Robert Renan – Zenit

6. Victor Hugo – Flamengo

7. Beraldo – São Paulo

8. Gabriel Moscardo – Corinthians

9. Matheus França – Crystal Palace

10. Sávio – PSV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.