📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Uruguai divulga convocados com presença de Franco Israel e várias ausências

- Advertisement -

O Uruguai já divulgou os convocados para os próximos compromissos internacionais. Franco Israel está entre os eleitos de Marcelo Bielsa.

O Uruguai já revelou os convocados para os próximos compromissos internacionais de outubro. A lista de Marcelo Bielsa contempla a presença de Franco Israel, guarda-redes do Sporting CP, mas continua sem ter Luis Suárez, Edinson Cavani e Sebastián Coates entre os eleitos.

O Uruguai vai fazer dois jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2024. A equipa de Bielsa enfrenta a Colômbia no dia 12 de outubro e o Brasil no dia 18.

Eis os convocados do Uruguai:

Guarda-Redes: Sergio Rochet, Franco Israel e Santigo Mele

Defesas: Ronald Araujo, Bruno Méndez, Sabastián Cáceres, Santiago Bueno, Matías Viña, Nahitan Nández, Joaquín Piquerez, Lucas Olaza e Mathías Olivera

Médios: Manuel Ugarte, Matías Vecino, Agustín Canobbio, Nicolás de la Cruz, Federico Valverde, Giorgian de Arrascaeta, Maxi Araújo

Avançados: Facundo Torres, Facundo Pellistri, Brian Rodríguez, Cristian Olivera e Darwin Núñez

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Manchester United deixa recado ao plantel e a Ruben Amorim: «Todos que trabalham no Manchester United têm de pensar assim»

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, deixou um recado ao plantel e a Ruben Amorim, sublinhando que o clube precisa de investir e continuar a evoluir sob a liderança do treinador.

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.