Bayern Munique e Chelsea concorrem por contratação de jogador do Palmeiras

O FC Bayern Munique e o Chelsea FC estão interessados em Luis Guilherme. O jovem médio já integra a equipa principal do SE Palmeiras.

O Bayern Munique e o Chelsea estão a disputar a contratação de uma jovem pérola do Palmeiras de Abel Ferreira. De acordo com Fabrizio Romano, os dois clubes estão a acompanhar o desenvolvimento de Luis Guilherme, médio de 17 anos.

A mesma fonte avança que membros do scouting dos dois clubes estiveram presentes no encontro entre o Palmeiras e o CA Boca Juniors para observar Luis Guilherme.

Além de Chelsea e Bayern Munique, também o Manchester United FC já demonstrou interesse em Luis Guilherme. Com apenas 17 anos, Luis Guilherme soma já 23 partidas com a equipa principal do Palmeiras, na sua maioria como suplente utilizado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele Rugani é alvo do FC Porto a custo zero e pode reencontrar Francesco Farioli

Daniele Rugani é um dos alvos do FC Porto para a próxima época. Defesa trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Conhecida a data para o arranque da pré-temporada do Benfica

O Benfica vai arrancar a pré-época a 14 de julho. Curto período de férias depois da paragem para o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto oficializa negociações para o despedimento de Martín Anselmi

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto. Os dragões confirmaram negociações para o despedimento do treinador argentino.

2 dias, 5 reforços: o balanço do Torreense em 48 horas agitadas no mercado

O Torreense fechou cinco contratações nas últimas 48 horas (nem tanto). David Bruno, Alejandro Alfaro, Aritz Muguruza, Arnau Casas e Chumbinho no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yassin Oukili é reforço do Casa Pia

Yassin Oukili foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O médio de 24 anos chega a Portugal proveniente dos Países Baixos.

Surpresa: jogador do Amora vai rumar ao Levante

Afner Cá vai deixar o Amora nos próximos dias para ser reforço do Levante, emblema que foi promovido à La Liga.

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.