Harry Kane aponta ao Euro 2028 e usa Cristiano Ronaldo e Messi como exemplos

Harry Kane não tem dúvidas: o avançado internacional inglês afirma que tem interesse e capacidade para jogar até ao Campeonato da Europa de 2028.

Harry Kane quer jogar no Euro 2028. Depois da confirmação de que a Inglaterra vai ser um dos países que vai acolher a fase final da competição, o avançado inglês garantiu que tem interesse em jogar, pelo menos, até essa temporada:

«A percepção no desporto ou no futebol é que quando se chega aos 30 anos, as pessoas começam a pensar que é o fim. Mas a forma como encaro a situação é que ainda estou na segunda metade da minha carreira. Joguei na equipa principal dos spurs desde os 20 ou 21 anos, por isso tive nove ou 10 anos ao mais alto nível e espero ter mais oito ou nove anos. Com a recuperação, a ciência do desporto e a forma como o jogo se adaptou, os jogadores podem jogar durante mais tempo. Podemos ter um pouco mais de informação do que os jogadores tinham no passado», afirmou Harry Kane em conferência de imprensa.

Harry Kane garantiu que se inspira em Cristiano Ronaldo, Leo Messi, Lewandowski ou Zlatan Ibrahimovic para continuar a jogar:

«Eles fazem-me acreditar. Mostra que é possível jogar até aos 30 anos. No último ano ou dois, cheguei a uma fase em que tudo se tem vindo a encaixar – ter experiência, conhecer o corpo, saber a forma como se quer jogar, jogar em jogos de alta pressão. Quando olhamos para muitos dos jogadores de topo – Ronaldo, Messi, Lewandowski, Ibrahimovic – eles quase melhoraram quando chegaram aos 30 anos», afirmou Harry Kane.

Harry Kane lamentou ainda que a Inglaterra não tenha conseguido vencer o último Campeonato da Europa de 2020:

«Estivemos tão perto de fazer algo realmente mágico no último Euro. O futebol é assim. Não acabou da forma que queríamos, mas de certeza que vamos ficar com um bocadinho entre os dentes. Não só na Alemanha no próximo verão, mas também em casa [em 2028] e a jogar em Wembley, o que nos trará recordações do último Euro. Ganhar um torneio seria especial, mas ganhá-lo no nosso país seria um sonho tornado realidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chico Lamba antevê Europeu de Sub-21 e elogia Nuno Mendes: «É o melhor lateral do mundo atualmente e vai sê-lo durante mais tempo»

Chico Lamba deixou muitos elogios para Nuno Mendes. O defesa de 22 anos fez a antevisão do Europeu de Sub-21.

Nuno Borges vence Nishesh Basavareddy e avança para os oitavos de final de ATP 250 S-Hertogenbosch

Nuno Borges avançou para os oitavos de final do ATP 250 S-Hertogenbosch., após derrotar Nishesh Basavareddy em dois sets.

Clément Lenglet confirmado no Atlético Madrid em definitivo

O Atlético Madrid já confirmou a contratação de Clément Lenglet. O defesa-central deixou o Barcelona em definitivo.

Lucas Piazón perto de trocar o AVS SAD pelo Brasileirão

Lucas Piazón está em vias de rumar ao Brasil. O médio brasileiro de 31 anos deve deixar o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City oficializa Rayan Ait-Nouri e confirma saída de Scott Carson

O Manchester City já oficializou a contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton. Os cityzens também confirmaram o adeus de Scott Carson.

Bayern Munique adiciona extremo do PSG à lista de prioridades para o verão

O Bayern Munique virou as atenções para Bradley Barcola e espera contratar o extremo francês neste mercado de transferências.

Antigo internacional polaco critica festejos de Portugal: «É apenas uma Liga das Nações»

O antigo internacional polaco, Ludovic Obraniak, deixou críticas aos jogadores portugueses pelos festejos na final da Liga das Nações.