Jogador pouco utilizado no Manchester City pode rumar ao Bayern Munique

Pode ser um dos negócios mais surpreendentes do próximo mercado de transferências, em janeiro. Kalvin Phillips pode trocar o Manchester City FC pelo FC Bayern Munique.

Kalvin Phillips pode deixar o Manchester City e assinar pelo Bayern Munique. A informação é do jornal BILD, que refere que o clube alemão tem interesse na contratação do médio internacional inglês, que tem tido muito pouco espaço no emblema treinado por Pep Guardiola.

Kalvin Phillips participou em apenas cinco jogos nesta temporada e está na segunda temporada ao serviço do Manchester City. O médio inglês foi contratado em 2022 por quase 50 milhões de euros, mas nunca teve muito espaço nos cityzens.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres já assinou contrato no Arsenal: Oficialização para breve

Viktor Gyokeres vai mesmo deixar o Sporting e jogar no Arsenal. Avançado sueco já assinou o novo contrato com os Gunners.

Já é conhecido o possível salário de Vagiannidis no Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação de Georgios Vagiannidis. Já é conhecido o possível salário do lateral grego em Alvalade.

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.

Benfica B goleado pelo Feirense em jogo de preparação

O Feirense venceu este sábado o Benfica B por 5-2 num jogo de preparação. Segue a lista de marcadores do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não vai apresentar João Félix na Eusébio Cup

O Benfica continua a trabalhar na contratação de João Félix. Internacional português não estará esta noite no Estádio da Luz.

Benfica apresenta-se este sábado: eis as novidades que estão asseguradas no relvado da Luz

O Benfica vai realizar um jogo particular durante este sábado, frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup.

José Mourinho mais perto de ver desejo cumprido e de receber jogador do PSG no Fenerbahçe

José Mourinho quer contar novamente com Milan Skriniar no plantel do Fenerbahçe e o clube está a negociar com o PSG.