Ajax quer antigo defesa do Marítimo para treinador

- Advertisement -

O AFC Ajax não arrancou o campeonato neerlandês da melhor maneira, estando já em busca de um sucessor para Maurice Steijn.

O Ajax está analisar a possibilidade de contratar Mitchell van der Gaag para o cargo de treinador principal, caso se decida destituir Maurice Steijn do cargo. A informação está a ser avançada pelo Telegraaf.

Van der Gaag ocupa o posto de treinador adjunto de Erik Ten Hag, no Manchester United FC, podendo a mudança para o conjunto de Amsterdão ser difícil de se concretizar.

O neerlandês atuava como defesa central e passou pelo CS Marítimo entre 2001 e 2006. Foi técnico da equipa B do Ajax entre 2019 e 2021, sendo que na temporada seguinte fez parte da equipa técnica principal. Em Portugal foi treinador de Marítimo (equipa A e B) e CF Os Belenenses.

O Ajax ocupa a décima sexta posição da Liga Neerlandesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges define objetivos para os próximos anos: «Proponho-me a continuar à procura de ser melhor»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Avançado do Celja elogia Vítor Campelos: «Uniu a equipa e resgatou o nosso espírito»

O avançado Andrej Kotnik, do Celje, destacou o impacto do treinador português Vítor Campelos no sucesso recente da equipa, que se consagrou campeã da Eslovénia.

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas parabeniza FC Porto com bicada: «Metam o líder justo do campeonato português a jogar contra Juventus, Nápoles, Marselha, Athletic, PSG, Bayern Munique,...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas fala das lesões e da profundidade do plantel: «Temos plantel para ganhar a Liga, a Taça e chegar às meias-finais da Champions?...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.