Marcos Llorente e a Arábia Saudita: «A tentação vem de todos os lados»

Marcos Llorente chegou a ser associado ao campeonato da Arábia Saudita e confirmou que uma proposta de um clube asiático pode mexer com o seu futuro.

Marcos Llorente não escondeu que uma proposta de um clube da Arábia Saudita poderia mexer com o seu futuro. O polivalente jogador do Atlético Madrid deu uma entrevista ao Mundo Deportivo e admitiu que uma sondagem poderia ser tentadora:

«Sempre disse que, no final, o futebol pode dar muitas voltas. Vê-se que cada mercado é diferente, mas digo sempre que sou muito feliz aqui, estou com a minha família, com os meus amigos aqui perto. Um grande clube, grandes companheiros de equipa que lutam pelos seus objetivos todos os anos e que os alcançam há muitos anos. Arábia Saudita? Há tentações em todo o lado, o futebol é assim. Mas quando se está feliz num clube, está-se feliz, está-se contente e está-se a desfrutar do futebol. …. A oferta noutro lado tem de ser bombástica para sair daqui», afirmou ao diário espanhol Mundo Deportivo.

Marcos Llorente colocou ainda uma meta no que pretende para esta temporada:

«Adoraria chegar aos dez golos, pelo que isso significaria para a equipa, para ajudar a equipa. Gostaria muito de atingir esse número».

Marcos Llorente está na sua quinta época pelo Atlético Madrid e conta com dois golos em dez jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samora Correia organiza autocarro para apoiar jogador do Cluj contra o Braga: «É uma maneira de levar os seus até mais perto»

O Samora Correia vai a Braga apoiar Mário Camora, jogador do Cluj. Jogador foi formado no emblema de Santarém e vai jogar em Portugal.

AC Milan paga 10 milhões de euros e fecha contratação de novo defesa

O AC Milan tem a contratação de Zachary Athekame fechada. Lateral direito chega a Itália proveniente do Young Boys.

AS Roma quer avançado português e já fez proposta de contrato

A AS Roma já apresentou uma proposta contratual a Fábio Silva. Avançado português é alvo dos giallorossi.

Andreas Schjelderup adorado, Kerem Akturkoglu sentenciado | Benfica 2-0 Nice

O Benfica venceu o Nice por duas bolas a zero e conseguiu a qualificação para o playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool tem princípio de acordo com defesa e prepara-se para apresentar proposta de 35 milhões de euros

O Liverpool continua a preparar a nova temporada e tem um alvo para a defesa. Reds de olho em Giovanni Leoni.

Eis os onzes prováveis do PSG x Tottenham da Supertaça Europeia

O PSG x Tottenham abre a temporada internacional dos troféus. Vencedores da Champions League e da Europa League em confronto.

Sporting tem novo alvo para a posição de extremo esquerdo e pode chegar aos 30 milhões de euros

O Sporting está atento à situação de Kevin. Leões querem um novo extremo esquerdo e olham para o jogador do Shakhtar Donetsk.