FC Barcelona já tem ideia definida sobre o futuro de João Félix

O FC Barcelona já tem uma ideia definida em relação a João Félix: o clube blaugrana está interessado em manter o avançado português para lá desta temporada.

O FC Barcelona quer continuar com João Félix no seu plantel. De acordo com o diário Sport, o clube catalão quer continuar com o avançado internacional português depois do final desta época e vai procurar as melhores soluções para negociar com o Atlético Madrid.

As exibições de João Félix convenceram os responsáveis do FC Barcelona, que estão dispostos a fazer uma oferta ainda durante o decorrer desta época para garantir o jogador por mais tempo.

Em cima da mesa está a possibilidade de João Félix transferir-se a título definitivo para o FC Barcelona ou o avançado ser emprestado por mais uma época ao clube catalão. Nesta época, o avançado português soma três golos e duas assistências em oito jogos pelo FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

OFICIAL | Sandro Cruz ruma ao heptacampeão eslovaco

Na capital da Eslováquia, Sandro Cruz vai ter como colegas algumas das referências do futebol eslovaco, como Vladimir Weiss ou Robert Mak

Sunderland fecha reforço por 31,5 milhões de euros para tentar manutenção na Premier League

O Sunderland fechou a contratação de Habib Diarra. Médio deixa o Estrasburgo e vai rumar à Premier League.

Jogador destaque do Mundial 2022 a caminho de Moscovo

O médio, destaque de Marrocos no Mundial disputado no Catar, foi contratado pelo OM em 2023, logo após a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão: Night of Champions 2025 | WWE

A WWE está de volta à Arábia Saudita, com...

Gianluca Prestianni escolhe o melhor jogador do Chelsea e atira: «Depois são todos iguais»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do Benfica x Chelsea dos oitavos de final do Mundial de Clubes. Jogador falou em zona mista.

Campeão africano a um passo de trocar a Amadora pela Rússia

O Estrela da Amadora está a negociar com o Akhmat Grozny, da Primeira Liga Russa, a contratação de Keliano.