📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez: «Jogo com a Bósnia é uma demonstração do treino, atitude e compromisso»

- Advertisement -

Roberto Martínez reagiu à goleada de Portugal por 5-0 frente à Bósnia e Herzegovina, em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Roberto Martínez enalteceu a vitória de Portugal no encontro frente à Bósnia e Herzegovina. O selecionador nacional falou dos pontos positivos que retirou do encontro:

«Satisfeito. O jogo de hoje é uma demonstração dos jogadores do treino, da atitude, do compromisso… Mantiveram a baliza a zero e há muitos sinais bons para nós. Mas, como adepto de futebol, ganhar 5-0 e oito vitórias consecutivas é para estar muito satisfeito».

Roberto Martínez falou também dos próximos compromissos de Portugal, já em novembro:

«Para nós, a melhor forma de preparar o Europeu é continuar a seguir assim nos próximos jogos. Gostaria de celebrar no Estádio de Alvalade. Vai ser uma celebração, uma festa. Nós vamos dar tudo. Agora vamos ter um trabalho difícil para escolher 23 jogadores. No futebol português há muitos mais, mas teremos de trabalhar. Tenho a pressão para fazer as coisas bem e procurar tirar todo o talento de forma coletiva, que é o mais difícil. O talento individual é muito, mas gosto mais da atitude e compromisso dos jogadores. Queremos um grupo de jogadores, um coletivo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgian De Arrascaeta antecipa nascimento do filho para estar presente em treino do Flamengo antes da Taça Intercontinental

Giorgian De Arrascaeta quer estar 100% focado na Taça Intercontinental. Médio e companheira anteciparam nascimento do filho.

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

Mohamed Salah arrasador: «É como se alguém não me quisesse no clube»

Mohamed Salah foi novamente suplente não utilizado e encontra-se muito insatisfeito com a sua situação no Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.