📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jude Bellingham elogia Ancelotti e garante: «Quero ficar no Real nos próximos 10-15 anos»

- Advertisement -

Jude Bellingham fez uma declaração de amor ao Real Madrid CF. O médio inglês falou dos merengues depois do jogo de Inglaterra.

Jude Bellingham analisou a sua curta passagem pelo Real Madrid CF. Depois da vitória diante da Itália (3-1) que garantiu à Inglaterra o apuramento para o Europeu 2024, o inglês destacou o quanto cresceu no clube espanhol.

«Estar no Real Madrid fez-me melhorar como jogador. Estar todos os dias perto de jogadores com esta mentalidade e qualidade leva-te a um novo nível mental, físicio e técnico. Também adoro a liberdade que o Ancelotti me está a dar», afirmou Jude Bellingham.

Bellingham fez ainda declarações de amor ao Real Madrid e deixou um desejo sobre o futuro.

«Quero ficar no Real Madrid nos próximos 10-15 anos da minha vida. É aqui que quero estar. Estou a amar a minha passagem pelo Real Madrid», sentenciou Jude Bellingham.

Em dez jogos pelo Real Madrid, Bellingham marcou dez golos e somou três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tropeça frente ao Sunderland para a Premier League

O Arsenal foi ao norte de Inglaterra empatar contra o Sunderland 2-2, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.

Eleições do Benfica: números da primeira volta oficialmente ultrapassados

86.600 sócios votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Santa Clara e o Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Besiktas vence por 3-1 na visita ao Antalyaspor com golos de Jota Silva e Tiago Djaló

Este sábado, na 12.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Antalyaspor por 3-1, com golos de Rafa Silva e Tiago Djaló.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: marca da primeira volta quase a ser batida

83.476 sócios já votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Atenção, Benfica: Juventus tropeça frente ao Torino

A Juventus e o Torino não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 11.ª jornada da Serie A.

FC Porto perde pela primeira vez na Segunda Liga de Futebol Feminino

O FC Porto perdeu contra o Gil Vicente por uma bola a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga de Futebol Feminino.