UEFA toma decisão em relação ao jogo Bélgica x Suécia e aos encontros realizados em Israel

A UEFA já tomou a decisão em relação ao jogo entre a Bélgica e a Suécia. A partida não vai ser completada e o resultado vai ficar empatado a um golo.

O jogo entre a Bélgica e a Suécia vai ficar empatado a um golo. Depois de uma reunião extraordinária da UEFA, a entidade que gere o futebol europeu decidiu que o encontro vai ficar registado com o resultado do intervalo, ou seja, o empate a um golo.

A partida entre a Bélgica e a Suécia foi suspensa devido a um ataque terrorista à entrada do estádio, que vitimizou duas pessoas suecas.

A UEFA confirmou também que nenhum competição vai jogar-se em Israel, devido ao confronto com o Hamas, até que seja dada nova indicação. O Maccabi Haifa foi também retirado da UEFA Youth League e todos os jogos de equipas israelitas na Liga Europa e Liga Conferência da próxima semana ficam adiados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso já pensa no reencontro com José Mourinho: «Será especial»

Xabi Alonso falou sobre o reencontro com José Mourinho quando o Real Madrid e o Benfica se enfrentarem. Eis o que disse.

Apuramento falhado leva Pedro Soares Gonçalves a sair da seleção de Angola

Pedro Soares Gonçalves demitido do comando técnico de Angola após falhar o apuramento. O português é o treinador mais vitorioso da história da seleção.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Está no patamar dos monstros Ronaldo e Messi»

Pep Guardiola já reagiu ao recorde batido por Erling Haaland na Champions League. O norueguês foi o mais rápido a chegar aos 50 golos na competição.

Rio Ave tem novo diretor: Matteo Tognozzi junta-se ao projeto de Evangelos Marinakis

Matteo Tognozzi concordou em se tornar o novo diretor do Rio Ave. O italiano junta-se assim ao projeto a longo prazo de Evangelos Marinakis.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Braga já conhecem adversários na Taça Europa Feminina

O Sporting vai enfrentar o Rosengard e o Braga encontra o Anderecht na Taça Europa Feminina. Segue todo o sorteio.

AVS SAD leva nega de treinador português antes do jogo com o Benfica

João Pedro Sousa recusou a proposta do AVS SAD e não será o próximo treinador do clube. Há jogo com o Benfica este sábado.

Ruben Amorim evita falar sobre Garnacho e confirma 2 baixas para o Manchester United x Chelsea

Ruben Amorim falou aos jornalistas antes do Manchester United x Chelsea para a Premier League. Eis o que disse o português.