Ajax volta a perder e está em lugares de despromoção direta

- Advertisement -

O AFC Ajax está a viver uma temporada de autêntico pesadelo, ocupando neste momento um lugar de despromoção direta.

O Ajax foi ao terreno do FC Utrecht perder por quatro bolas a três, confirmando o pesadelo que vive atualmente. O emblema neerlandês ocupa a décima sétima posição da Eredivisie, lugar de despromoção direta, com somente cinco pontos em sete jogos.

Em relação ao jogo, os golos da equipa da casa foram marcados por Flamingo (44′), van der Hoorn (48′), Toornstra (71′) e Fraulo (90′). Para o gigante de Amsterdão, que se viu em vantagem na partida durante algum tempo, os tentos foram de Hlynsson (52′ e 55′) e de Bergwijn (65′).

Carlos Borges foi titular pelo Ajax, sendo substituído aos 59′.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa na Assembleia da República para discutir direitos televisivos: «Não está a beneficiar o futebol português»

Rui Costa esteve na Assembleia da República para discutir a centralização dos direitos televisivos, que diz não ser benéfica para o futebol português.

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.

Primeira Liga: Já são conhecidos todos os árbitros da jornada 29

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 29 da Primeira Liga.

Ian Cathro recupera 3 jogadores no Estoril Praia para a receção ao FC Porto

Poupados na visita a Arouca, Ferro e Rafik Guitane regressam às opções do Estoril para a receção ao FC Porto, embate para o qual João Carvalho também deverá estar apto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi quer avançado internacional italiano no Tottenham

Segundo a imprensa italiana, Roberto De Zerbi identificou Moise Kean como um dos alvos para o Tottenham no próximo mercado de verão.

Número de golos de Cristiano Ronaldo gera debate: 967 ou 961?

Cristiano Ronaldo está a perseguir a marca de 1000 golos marcados. A contagem exata de golos está a gerar controvérsia.

Maxi Araújo e o Arsenal x Sporting: «Faltam 90 minutos e vamos deixar tudo pelo apuramento»

Maxi Araújo deixou mensagem nas redes sociais após a derrota do Sporting frente ao Arsenal na primeira mão dos quartos de final da Champions League.