Aston Villa derrota West Ham United com Douglas Luiz como protagonista

O Aston Villa FC venceu o West Ham United FC por quatro bolas a uma, em jogo da nona jornada da Premier League.

Aston Villa e West Ham enfrentaram-se na tarde deste domingo, no único jogo do dia da Premier League, relativo à nona jornada. O emblema de Birmingham venceu por quatro bolas a uma.

Douglas Luiz (sexta jornada consecutiva a marcar, em partidas em casa) foi um dos protagonistas do encontro, marcando os dois primeiros golos do encontro, aos 30′ e aos 52′. Jarrod Bowen ainda reduziu para a turma de David Moyes, aos 56′, mas Ollie Watkins fez o 3-1, aos 74′. Leon Bailey fechou o resultado, aos 89′.

Com este resultado, o Aston Villa passa a ocupar a quinta posição, com 19 pontos. Já o West Ham é nono classificado, com 14 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos trabalhos após goleada sobre o Kairat Almaty

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Leões preparam jogo com o Moreirense.

José Mourinho lidera mais um treino no Benfica: «Intensidade máxima»

O Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino no Benfica Campus. Segunda sessão de treino orientada por José Mourinho.

Benfica nega «qualquer incumprimento» perante o Palmeiras sobre pagamento de Richard Ríos

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica neste mercado de verão. Águias colocam comunicado sobre questão dos pagamentos.

Dono do Manchester United faz exigências a Ruben Amorim

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, fez uma visita a Carrington. Quer melhores resultados e qualificação europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Apuramento falhado leva Pedro Soares Gonçalves a sair da seleção de Angola

Pedro Soares Gonçalves demitido do comando técnico de Angola após falhar o apuramento. O português é o treinador mais vitorioso da história da seleção.

Pep Guardiola rendido a jogador do Manchester City: «Está no patamar dos monstros Ronaldo e Messi»

Pep Guardiola já reagiu ao recorde batido por Erling Haaland na Champions League. O norueguês foi o mais rápido a chegar aos 50 golos na competição.

Rio Ave tem novo diretor: Matteo Tognozzi junta-se ao projeto de Evangelos Marinakis

Matteo Tognozzi concordou em se tornar o novo diretor do Rio Ave. O italiano junta-se assim ao projeto a longo prazo de Evangelos Marinakis.