Publicidade

Jogador com lesão grave na Serie A de Itália

Redação BnR · 2 min

Torino FC jogadores Serie A
Foto: Torino FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O azar bateu à porta do Torino FC. O defesa-central neerlandês Perr Schuurs sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai parar vários meses.

Perr Schuurs vai falhar os próximos meses de competição na Serie A. O defesa-central do Torino saiu lesionado no último encontro da equipa de Turim frente ao Inter Milão e o pior cenário confirmou-se:

«Os exames instrumentais efetuados a Perr Schuurs revelaram uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador será submetido a uma intervenção cirúrgica ortopédica em breve. Todo o Torino Football Club abraça Perr com afeto, desejando vê-lo de volta aos relvados o mais rapidamente possível», escreveu o emblema da Serie A em comunicado.

Perr Schuurs fez formação no Ajax e está há duas épocas no Torino. Nesta temporada tinha somado um golo em dez jogos pelo clube da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.