📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio do Manchester City tem gigantes europeus à perna

- Advertisement -

Kalvin Phillips deve sair do Manchester City FC no mercado de inverno. Já se conhece três gigantes que podem avançar pelo médio.

Kalvin Phillips deve sair do Manchester City no mercado de transferências de janeiro. Segundo o Sky Sports, o FC Bayern Munique, Juventus FC, o Liverpool FC e o Newcastle United FC podem avançar pela transferência do médio inglês de 27 anos. O Fichajes afirma que o Bayern Munique pensa num empréstimo com opção de compra.

Fabrizio Romano já tinha noticiado que tanto o jogador como o clube acreditam que a saída é o cenário mais provável. Neste início de época, Kalvin Phillips somou minutos em cinco partidas pelo clube inglês, não tendo marcado nem assistido.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio antes do Sporting x Alverca: «Queremos lutar todos os jogos, ser competitivos e representar a cidade»

O Alverca enfrenta esta noite o Sporting para os quartos de final da Taça da Liga. Custódio Castro já lançou o jogo.

Neemias Queta em grande plano e Boston Celtics vencem pela primeira vez esta época

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Pelicans por 122-90 no Smoothie King Center. Neemias Queta em destaque.

Francesco Farioli revela: «Rodrigo Mora? Já o congratulei pela forma como está a treinar. Esta equipa vai precisar muito dele»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.

Francesco Farioli: «As equipas já temem o FC Porto e começam a defender cada vez mais atrás»

O FC Porto venceu o Moreirense por 2-1 na Primeira Liga. Francesco Farioli analisou a partida já em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.