Eis os onzes iniciais de Benfica e Real Sociedad

- Advertisement -

SL Benfica e Real Sociedad de Fútbol entram em campo a partir das 20 horas, no Estádio da Luz, em jogo de Champions League.

Benfica e Real Sociedad apresentam-se em campo a partir das 20 horas, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Eis os eleitos de Roger Schmidt e de Imanol Alguacil:

11 do Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Jurásek, João Neves, Aursnes, Neres, Rafa, João Mário, Musa.

11 da Real Sociedad: Remiro, Traoré, Le Normand, Zubeldia, Aihen Muñoz, Zubimendi, Merino, Brais Méndez, Barrentexea, Take Kubo, Oyarzabal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aquecer os motores | Portugal x Chile

Portugal, liderado por Roberto Martínez, vai receber a seleção chilena, naquele que será o primeiro teste de preparação

Portugal tem novo jogo de preparação antes do Mundial 2026: eis os onzes prováveis

Portugal vai enfrentar este sábado o Chile num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis da partida.

Noah Saviolo já está pela Turquia: eis o ponto de situação

Noah Saviolo já está pela Turquia. Extremo do Vitória SC prepara-se para assinar contrato de cinco temporadas com o Trabzonspor.

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.