
Roger Schmidt já reagiu à derrota do SL Benfica contra a Real Sociedad de Fútbol, para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Roger Schmidt assumiu que vitória por uma bola a zer da Real Sociedad foi justa:
«Para ser honesto tivemos um bom adversário, numa excelente forma. Nós não estamos nessa boa forma por essa altura. Não mostrámos um futebol de topo e estamos a lutar para estar no melhor nível, mas temos que aceitar esta derrota e melhorar».
O germânico compreende que os adeptos estejam insatisfeitos:
«Claro que percebo o que os adeptos esperavam de nós, entendo que estejam desapontados, somos todos Benfica. Vamos ter que mostrar um futebol diferente».
Roger Schmidt admitiu que não faz grande sentido pensar em vencer a Champions League neste momento, mas compreende o desejo do presidente Rui Costa:
«Claro que podemos sonhar em vencer a Champions, mas temos de estar focados em jogar bom futebol e recuperar a mentalidade. Não estamos ao nível que esperamos, por isso não faz sentido em vencer a Champions, mas sim em trabalhar duro. Vai ser uma luta com o Salzburg pela Liga Europa, mas vamos continuar a olhar para os dois primeiros lugares do grupo».
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!