Como está o ranking da UEFA após a jornada europeia?

- Advertisement -

Já é conhecido o novo ranking da UEFA, bastante importante para as equipas que querem entrar nas competições europeias.

O ranking da UEFA sofreu poucas alterações com esta jornada europeia. Portugal continua no sétimo lugar, com 49816 pontos, algo atrás dos Países Baixos e da França, mas com uma vantagem segura perante a Bélgica. A lista é liderada pela Inglaterra, com Espanha e Itália a fecharem o pódio.

As equipas portuguesas conseguiram uma vitória, um empate e duas derrotas nesta semana europeia.

Ranking da uefa no dia 26 de outubro
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso ao passado? Neymar Júnior pode voltar a jogar com Lionel Messi e Luis Suárez

Neymar Júnior pode voltar a trabalhar com Lionel Messi e Luis Suárez, jogadores que representam o Inter Miami.

Matheus Reis com futuro definido no Sporting

Matheus Reis pode deixar o Sporting já no próximo mercado de transferências, caso cheguem propostas a Alvalade.

Sporting acelera na renovação de Ousmane Diomande e são conhecidas novidades no contrato que vai ser oferecido

Ousmane Diomande está a finalizar a sua recuperação de lesão. O jogador deverá renovar contrato com o Sporting nos próximos meses.

Tiago Pinto destaca Bruno Lage, José Mourinho e Ruben Amorim e garante: «Tenho uma grande admiração pelo André Villas-Boas e pelo Frederico Varandas»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Tiago Pinto falou à margem da conferência sobre o Benfica e o futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Benfica: Chaves continua invicto na temporada antes do duelo com as águias para a Taça de Portugal

O Chaves continua sem qualquer derrota nesta temporada. Flavienses são os próximos adversários do Benfica na Taça de Portugal.

Cristo González admite ter estado perto do Sporting em 2024 e garante: «É o clube que gostaria de representar»

Cristo González concedeu uma entrevista. Avançado espanhol recordou mercado de 2024 em que esteve próximo do Sporting.

Jude Bellingham abre o coração no dia da saúde mental: «Se conseguirmos mostrar vulnerabilidade, isso abre uma conversa mais ampla para as pessoas que...

Jude Bellingham é embaixador da Laureus. No dia da saúde mental, o médio inglês do Real Madrid falou sobre a importância desta.