O Bola na Rede faz 13 anos

- Advertisement -

O tempo passa e o Bola na Rede está cá para comemorar mais um aniversário. 2023 foi um ano de muitas conquistas, mas também de alguns sobressaltos. Alcançámos o nosso melhor período de sempre em termos de visitas ao site só que também passámos – e passamos – por dificuldades que teimam em atravessar-se no nosso (já longo) caminho.

Ainda assim, não viramos a cara a luta. Estamos cá e queremos continuar a trabalhar. Pelo Bola na Rede, o projeto que une, mas, acima de tudo, por ti. A próxima “época” envolve trabalho a dobrar para recuperar o tempo perdido e uma série de desafios que, acreditamos, são atingíveis.

Queremos continuar a trabalhar para ultrapassar este desafio e também o próximo que vai acabar por aparecer no nosso percurso. Não temos os meios de outros órgãos de comunicação social, mas procuramos sempre compensar tudo isso com uma entrega ainda maior e mais focada para compensar todas as diferenças substanciais que possam existir.

São 13 anos de altos e baixos com uma dedicação cada vez maior e mais especializada. A profissionalização de um projeto que começou universitário e que hoje é um jornal online a nível nacional nem sempre é fácil e gera desconfiança. Estamos cá para desmistificar preconceitos e demonstrar que somos rigorosos e profissionais, como sempre procurámos ser.

Que venham mais, estamos cá para enfrentar todos os desafios e o único pedido que temos para ti é simples: continua desse lado, junto a nós. És tu, que agora acabas de ler este texto, que fazes o Bola na Rede. Sem ti, vai ser sempre mais difícil crescer. E numa altura de crise digital entre os órgãos de comunicação social de Desporto em Portugal temos de contar contigo. Porque és tu que nos fazes crescer para sermos ainda melhores.

Obrigado,

A equipa do Bola na Rede

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.