Segunda parte de luxo dá vitória por 8-0 ao Bayern Munique

- Advertisement -

O FC Bayern Munique derrotou o SV Darmstadt 98 por 8-0. Todos os golos do jogo foram marcados na segunda parte do encontro.

O Bayern Munique empreendeu uma goleada do outro mundo na receção ao Darmstadt. 8-0 foi o resultado final, num jogo com duas partes distintas.

A primeira marcada foi marcada pelas expulsões. Joshua Kimmich foi expulso aos quatro minutos e deixou o Bayern Munique em inferioridade. No entanto, Klauss Gjasula (21′) e Matej Malica (41′) também foram expulsos ainda na primeira etapa e deixaram o jogo num 10X9 até ao final.

Com mais um em campo, o Bayern Munique atropelou o SV Darmstadt na segunda parte. Harry Kane (51′, 69′ e 88′), Leroy Sané (56′ e 64′), Jamal Musiala (60′ e 76′) e Thomas Muller (71′) marcaram oito golos em menos de quarenta minutos e deram a vitória ao Bayern Munique, num jogo em que Manuel Neuer regressou aos relvados depois de uma ausência de dez meses por lesão. O principal destaque vai para o quinto golo do jogo (o segundo de Harry Kane), marcado ainda antes do meio-campo.

Com a vitória o Bayern Munique sobe de forma provisória ao primeiro lugar da Bundesliga com 23 pontos. Já o Darmstadt está no 14º lugar com apenas sete pontos.

Nos outros jogos realizados até ao momento, o FC Augsburg venceu o Vfl Wolfsburg por 3-2, o SV Werder Bremen o 1. FC Union Berlin por 2-0, o Borussia Vfl Monchengladbach o 1. FC Heidenheim 1846 por 2-1 e o TSG Hoffenheim impediu o Vfb Stuttgart de chegar à liderança com uma vitória por 3-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.