Lionel Messi: «Diego Maradona, isto é para ti»

- Advertisement -

Lionel Messi sagrou-se vencedor do prémio Bola de Ouro 2023. O astro argentino falou sobre Haaland, Mbappé e Diego Maradona.

Lionel Messi já abordou a vitória da Bola de Ouro 2023, o oitavo troféu entregue pela France Football que leva para casa. O jogador do Inter Miami CF estava muito feliz com o triunfo:

«Quero agradecer a todas as pessoas que votaram e fizeram de mim o vencedor. Quero partilhá-lo com os meus companheiros de equipa. Mais uma vez, este prémio vem pelo que consegui com a seleção argentina. É um presente para todo o grupo, para a equipa técnica e para o povo argentino».

O craque argentino deixou ainda palavras sobre Erling Haaland e Kylian Mbappé:

«Não quero esquecer Haaland, Kylian…. Tiveram um ano incrível a nível individual e coletivo. Haaland também mereceu muito, ganhou a Premier League, a Champions League e foi o melhor marcador de tudo. Esse prémio poderia ter sido teu hoje também. Não tenho dúvidas de que nos próximos anos vão ganhar este prémio. Vejo muitos jogadores jovens e não tenho dúvidas de que vou desfrutar do futebol durante muito tempo. Os jogadores estão a ser renovados, mas o nível nunca desce. Vamos continuar a desfrutar muito mais».

Lionel Messi prestou ainda homenagem a Diego Maradona, que fazia anos esta segunda-feira:

«Quero fazer a última menção ao Diego. Hoje é o seu aniversário. Não há melhor lugar para lhe desejar um feliz aniversário, rodeado de grandes jogadores, treinadores, pessoas que amam o futebol, como ele o amava…. Onde quer que esteja, isto é para ti, partilho-o contigo e com toda a Argentina».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: jogador espreita estreia na partida contra o Benfica

Thiago Silva vai fazer parte da ficha de jogo do encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Taça de Portugal.

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrew presta primeiras declarações como jogador do Flamengo após chegar ao Brasil: «Estou muito feliz com esta oportunidade»

Andrew foi recebido pelo adeptos do Flamengo na sua chegada ao Brasil na madrugada desta quarta-feira. O guardião refletiu sobre a sua nova 'casa'.

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.