Real Madrid vai renovar contrato até 2029 com craque do meio-campo

O Real Madrid CF anunciou esta terça-feira a renovação de contrato de Vinícius Júnior. Eduardo Camavinga está perto de acertar o prolongamento do seu vínculo.

O Real Madrid está perto de anunciar mais renovações no seu plantel. Depois de Vinícius Júnior, Eduardo Camavinga está perto de assinar um novo contrato, válido até 2029. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano.

Eduardo Camavinga atua no meio campo, mas Carlo Ancelotti tem apostado no francês igualmente a lateral esquerdo. Tem somente 20 anos de idade e esta temporada já realizou 14 jogos.

Rodrygo prepara-se para renovar contrato até 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

António Simões deixa o alerta: «Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário»

António Simões discursou durante a apresentação da candidatura de Martim Mayer às eleições do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.

Sporting confirma contratação de internacional jovem por Espanha

Daniela Arques foi confirmada durante esta quarta-feira como a mais recente reforço da equipa feminina do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland contrata avançado ao Brighton por 21 milhões de euros

O Sunderland garantiu a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense vai deixar o Brighton após três temporadas.

Jordan Henderson longe do FC Porto e próximo do regresso à Premier League

Jordan Henderson não vai acompanhar Francesco Farioli na aventura pelo FC Porto. O médio vai rumar ao Sunderland.

Negócio fechado: Mateo Retegui deixa a Atalanta e ruma à Arábia Saudita por 65 milhões de euros e um salário milionário

Está fechado o acordo: Mateo Retegui vai mesmo deixar a Atalanta para jogar no Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.