Roger Schmidt: «Queremos ser campeões e alcançar algo especial na Europa»

- Advertisement -

Roger Schmidt abordou as lesões no plantel do SL Benfica. O técnico das águias comentou ainda alguns dos objetivos da equipa.

Roger Schmidt marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o GD Chaves e o SL Benfica, agendado para as 15h30 deste sábado. O técnico das águias começou por falar sobre o adversário e o que espera do encontro:

«É um jogo fora. O Chaves não começou muito bem esta temporada, mas tem nova energia com o novo treinador nos últimos jogos. Espero a equipa a lutar. É importante focar em nós mesmos».

Roger Schmidt abordou ainda os problemas físicos no plantel, sobretudo a lateral-direita:

«Neste momento temos David Neres, Alexander Bah e Orkun Kokçu lesionados e de fora para os próximos jogos. Torna as coisas mais complicadas, mas tentamos sempre arranjar soluções. Confiamos no nosso plantel. Sem Bah, arranjamos algo. Fredrik Aursnes pode jogar várias posições a um nível muito alto. João Victor tenta melhorar o seu jogo».

O técnico alemão falou sobre os objetivos no campeonato e na Liga dos Campeões:

«Queremos ser campeões este ano. A nível internacional, queremos alcançar algo especial. Não começamos bem, é claro, mas agora temos de nos focar no jogo com o Chaves. Agarrar os três pontos e ter a chance de no próximo jogo (com o Sporting CP) lutar pelo primeiro lugar. Depois focamos na Champions League. Sentimos que não estamos a jogar no nosso nível e não estamos felizes. Passo a passo».

Roger Schmidt falou também na mudança tática da linha de três, destacando Morato:

«Acho que ter Morato em campo é uma grande vantagem, porque é um grande jogador. No sistema de quatro defesas, é difícil de dar oportunidade a todos. A linha de três é uma opção para o futuro, amanhã e próximos jogos, mas também podemos jogar na nossa estrutura habitual».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.

Filho de Zlatan Ibrahimovic assina pelo Ajax aos 19 anos

Maximilian Ibrahimovic, filho de 19 anos do antigo internacional sueco, é o mais recente reforço do Ajax. O extremo sueco deixou o AC Milan.

Quando a ideia serve o jogador (e não o contrário)

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Nuno Espírito Santo vai ficar no West Ham United? Emblema de Londres contrata nome conhecido para o posto de treinador adjunto

Paco Jémez deverá ser confirmado em breve como o novo treinador do West Ham United. O espanhol estava livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

Sporting: internacional português mais próximo do regresso

O Sporting está mais perto de receber de volta Pedro Gonçalves. O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão.