📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid tem dois alvos em mente para reforçar o meio-campo

- Advertisement -

O Club Atlético de Madrid quer reforçar o meio-campo. Pierre-Emile Hojbjerg (Tottenham Hotspur FC) e Thomas Partey (Arsenal FC) são os alvos colchoneros.

O Atlético de Madrid quer reforçar o plantel, nomeadamente o meio-campo. De acordo com Nico Schira, a equipa orientada por Diego Simeone tem dois alvos para o mercado de janeiro.

Pierre-Emile Hojbjerg é um desejo antigo do Atlético de Madrid. O médio não é titular no Tottenham Hotspur e quer sair para procurar mais tempo de jogo. Além do clube espanhol, também a Juventus FC está muito interessada na sua contratação.

Já Thomas Partey pode regressar a casa. O médio ganês está neste momento lesionado e deseja sair do Arsenal FC em janeiro porque está infeliz com os poucos minutos jogados esta época. Antes de rumar a Londres, Thomas Partey destacou-se precisamente no Atlético de Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.