O golo de Germán Cano que adiantou o Fluminense frente ao Boca na final da Libertadores

Germán Cano adiantou o Fluminense FC frente ao CA Boca Juniors na final da Taça Libertadores. O avançado argentino fez o 1-0 aos 36 minutos.

Germán Cano marcou o primeiro golo da final da Taça Libertadores de 2023. O avançado argentino de 35 anos adiantou o Fluminense no marcador frente ao Boca Juniores.

Eis o golo de Germán Cano:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

João Félix já está na Áustria para assinar pelo Al Nassr

João Félix já se encontra na Áustria, de maneira a juntar-se aos colegas do Al Nassr e a Jorge Jesus, seu futuro treinador.

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

FC Porto bate Feirense com golos de Danny Namaso e Rodrigo Mora

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1. Danny Namaso e Rodrigo Mora foram os autores dos golos dos dragões.