Eis as equipas já qualificadas para o “novo” Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

Já há 13 equipas para a edição inaugural do Campeonato do Mundo de Clubes de 2025. A competição vai ter novo modelo e já conta com vários apurados.

O Mundial de Clubes de 2025 vai ter um novo modelo competitivo e já tem uma série de equipas já apuradas. Com o triunfo na Taça Libertadores, o Fluminense garantiu o mais recente passaporte para a competição e já sabe que terá a companhia dos anteriores vencedores, o Flamengo e o Palmeiras.

Na Europa, já estão qualificados o Chelsea, Real Madrid e Manchester City. Também o Al Hilal de Jorge Jesus já tem o passaporte para a fase final da competição.

Eis as equipas já apuradas para o Mundial de Clubes 2025:

  • Chelsea (Europa)
  • Real Madrid (Europa)
  • Manchester City (Europa)
  • Palmeiras (Conmebol
  • Flamengo (Conmebol)
  • Fluminense (Conmebol)
  • Monterrey (Concacaf)
  • Seattle Sounders (Concacaf)
  • León (Concacaf)
  • Al Ahly (CAF)
  • Wydad Casablanca (CAF)
  • Al Hilal (AFC)
  • Urawa Red Diamonds (AFC)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.

Liverpool quer reforçar o ataque e pode avançar com mais de 230 milhões de euros por 2 jogadores

O Liverpool pretende reforçar o ataque. Michel Olise (Bayern Munique) e Antoine Semenyo (Bournemouth) são alvos dos reds.

Antigo sonho do Benfica é o plano B do Nápoles para o mercado de inverno

Marc Pubill é alvo do Nápoles para a posição de lateral direito. O jogador não tem sido muito utilizado pelo Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.

Giorgi Marchetti e mudanças no formato da Champions League: «A conclusão é a de que melhorou a competição»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Giorgio Marchetti falou das mudanças no formato da Champions League.