📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Odysseas Vlachodimos: «Foi o SL Benfica que me tornou no guarda-redes que sou hoje»

- Advertisement -

Odysseas Vlachodimos não escondeu o amor ao SL Benfica. O guarda-redes grego trocou os encarnados pelo Nottingham Forest FC neste verão.

Odyesseas Vlachodimos trocou o SL Benfica pelo Nottingham Forest no último mercado de transferências. Em entrevista ao jornal grego ‘Gazzetta’, o guarda-redes recurou com carinho a passagem pelas águias.

«O Benfica ajudou-me muito na minha carreira. Joguei lá os meus primeiros jogos europeus, ganhei títulos, e foi o Benfica que me tornou no guarda-redes que sou hoje. Terei sempre o Benfica no coração vou assistir sempre aos jogos. Espero que continuem no caminho do sucesso», frisou Odysseas Vlachodimos.

Em rota de colisão com Roger Schmidt, Odysseas Vlachodimos garantiu que não ficou nenhuma mágoa pela forma como deixou o Benfica.

«Não ficou nenhuma amargura, foram cinco anos fantásticos. Um incidente no final não vai mudar a imagem que tenho do Benfica. Cresci, tornei-me pai, os meus filhos nasceram junto ao Estádio da Luz», garantiu o guarda-redes.

Vlachodimos estreou-se no último fim de semana pelo Nottingham Forest na Premier League e conseguiu manter a baliza a zeros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-23 Feminino empata com a França em jogo de preparação

A Seleção Nacional empatou frente à França no primeiro jogo de preparação. As Sub-23 voltam a jogar segunda-feira, frente à Inglaterra.

Liverpool define futuro de Mohamed Salah

Mohamed Salah deverá prosseguir a sua carreira no Liverpool. O conjunto não tem qualquer intenção de deixar sair o jogador.

FC Porto sofre golo do Nottingham Forest na Europa League: eis o momento

O FC Porto está a perder com o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Gibbs-White abriu o marcador.

Conference League: O motivo do Rijeka x Sparta Praga ter sido interrompido

O Rijeka x Sparta Praga foi interrompido devido ao mau tempo. Jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

Lyon de Paulo Fonseca ganha e Kerem Akturkoglu dá a vitória ao Fenerbahçe: eis os primeiros resultados da Europa League

O Lyon venceu em casa o Basileia por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Fica com os primeiros resultados do dia da prova.