Eis os onzes oficiais do FC Porto x Antuérpia para a Champions League

O FC Porto vai receber esta terça-feira o FC Royal Antuérpia na Champions League. A partida está agendada para as 20h00.

Já há onzes oficiais para o FC Porto x Antuérpia, duelo a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões. A partida está marcada para as 20h00 desta terça-feira no Estádio do Dragão. A turma de Sérgio Conceição parte para o jogo no segundo lugar com seis pontos, enquanto os belgas estão no último lugar sem pontos.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Antuérpia:

FC Porto: Diogo Costa, Zaidu, Pepe, David Carmo, João Mário, Alan Varela, Eustáquio, André Franco, Pepê, Taremi e Evanilson;

Antuérpia: Lammens, Wijndal, Coulibaly, Van Den Bosch, De Laet, Vermeeren, Alhassan Yussuf, Ekkenlekamp, Balikwisha, Kerk e Ilenikhena;

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

«Costumo dizer que fui o guarda-redes com mais sorte mas, ao mesmo tempo, com mais azar» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Lopes

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes abordou o seu percurso como jogador e a atual experiência como treinador.

O novo salário de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Al Nassr e vai prosseguir a sua carreira nos sauditas até 2027.

Rui Costa e o “nim” à recandidatura do Benfica

Faltam ainda quatro meses, mas as eleições no Benfica...

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Rafael Quintas

O futebol de Rafael Quintas é discreto, sim, mas incrivelmente eficaz. Joga simples, mas joga certo. Está sempre bem posicionado.

Continua o pesadelo do Boavista: FIFA castiga com mais um Transfer Ban o emblema do Bessa

O Boavista está viver uma das piores semanas da sua história, ficando de fora da próxima edição da Segunda Liga.

Sporting presta homenagem a Manuel Fernandes

O Sporting decidiu homenagear Manuel Fernandes, com o lançamento de um pack com o nome da antiga glória do emblema de Alvalade.