Chelsea faz pressão para contratar estrela da Serie A italiana

O Chelsea FC está interessado em fechar rapidamente a contratação de Victor Osimhen. Os blues pretendem forçar o SSC Napoli a transferir o jogador no final da época.

O Chelsea quer contar com Victor Osimhen já no final desta temporada. De acordo com o diário Tuttosport e a imprensa inglesa, o clube da Premier League parece estar totalmente focado em garantir o internacional nigeriano do Napoli já no mercado de janeiro.

Victor Osimhen não pretende renovar com o emblema da Premier League e o Chelsea quer retirar proveito dessa situação para fechar a contratação do avançado de 24 anos. Os blues já estão em contacto com o emblema napolitano para trabalharem num acordo que lhes permita fechar a contratação para junho de 2024.

Victor Osimhen tem contrato até 2025 e não está satisfeito com a experiência no Napoli nesta temporada. Nesta temporada soma seis golos em dez jogos, apesar de estar, atualmente, lesionado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo empata Portugal x Espanha na final da Liga dos Nações

Portugal está agora empatado 2-2 com a Espanha na final da Liga dos Nações. Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo.

Stephen Eustáquio prepara saída do FC Porto

Stephen Eustáquio vai deixar o FC Porto no mercado de transferências. O jogador vai disputar pelo clube do Mundial de Clubes 2025.

Mikel Oyarzabal marca e Espanha vai a vencer Portugal no intervalo

Portugal e a Espanha enfrentam-se durante a noite deste domingo, num encontro relativo à final da Liga das Nações.

Roberto prepara-se para trocar o Tondela pelo Chaves

Roberto vai deixar de ser jogador do Tondela. O avançado prepara-se para assinar um contrato como Chaves, equipa da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Zubimendi abre o marcador do Portugal x Espanha

Portugal e a Espanha enfrentam-se durante a noite deste domingo, num encontro relativo à final da Liga das Nações.

João Palhinha pode ser incluído no negócio por Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado em garantir a contratação de Rafael Leão e pode oferecer ao AC Milan o nome de João Palhinha.

Carlos Alcaraz conquista Roland Garros após final histórica com Sinner

Carlos Alcaraz venceu este domingo Jannik Sinner por 3-2 e conquistou o Roland Garros 2025. Final histórica entre os dois tenistas.