Brahim Díaz coloca Real Madrid a vencer contra SC Braga

- Advertisement -

Brahim Díaz inaugurou o marcador contra o SC Braga aos 27 minutos. O Real Madrid CF está assim a vencer por 1-0.

O Real Madrid está a vencer o Braga por 1-0 na Liga dos Campeões. Aos 27 minutos, Ferland Mendy isolou Rodrygo, que avançou com bola e assistiu Brahim Díaz já dentro de área. De recordar que o Braga podia ter marcado primeiro, mas falhou um penálti aos seis minutos.

Eis o golo de Brahim Díaz:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista SAD desce à 2.ª Divisão regional e Panteras Negras FC sobe à Divisão de Honra

Derrota do Boavista SAD diante do Lousada confirmou mais uma descida. No sentido contrário, o Panteras Negras FC alcançou a subida à Divisão de Honra da AF Porto.

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Rui Costa deixa mensagem após conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol por parte do Benfica: «Imensa satisfação»

Rui Costa deixou uma mensagem após a conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol. O presidente dos encarnados celebrou 54 anos no mesmo dia.

Boas notícias para o Benfica: Amar Dedic está a 100%

Amar Dedic saiu tocado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas encontra-se a 100%.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: quarteto de centrais fechado para 2026/27

O Sporting deverá manter os quatro centrais da equipa principal na próxima temporada, dados os resultados positivos.

Iván Fresneda: o patinho feio do Sporting

No verão de 2023, chegava ao Sporting CP uma das promessas mais badaladas do futebol espanhol. Com 18 anos, Iván Fresneda era contratado ao Real Valladolid.

Benfica volta a vencer a Taça de Portugal de Basquetebol Feminino

No basquetebol feminino, o Benfica venceu o GDESSA por 76-56, no Pavilhão Multiusos de Paredes, e conquista a Taça de Portugal.