José Mourinho novamente associado à Arábia Saudita

- Advertisement -

O nome de José Mourinho está novamente a ser associado ao campeonato da Arábia Saudita. O técnico português está na lista de candidatos do Al Ittihad FC.

José Mourinho está a ser associado ao Al Ittihad. De acordo com o Daily Mirror, o treinador da AS Roma está a ser apontado ao clube da Arábia Saudita, depois da saída de Nuno Espírito Santo. José Mourinho entra agora numa lista de possíveis sucessor para o atual campeão da liga asiática, que contempla os nomes de Paulo Sousa e de Abel Ferreira.

José Mourinho está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço da AS Roma e termina contrato no final desta época. Ao serviço dos giallorossi conquistou a Conference League e foi à final da Europa League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel recorda estreia pelo Sporting: «No estádio nem me caiu a ficha»

Rafael Nel garantiu que nunca vai esquecer o dia 15 de fevereiro de 2026. Foi o dia da sua estreia a jogar pela equipa principal do Sporting, contribuindo para a vitória por 1-0 sobre o Famalicão.

Chaves confirma saída de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay

O Chaves confirmou esta a transferência de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay, mas os detalhes financeiros do negócio ainda não foram divulgados.

Viktor Gyokeres eleito melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League

Viktor Gyokeres foi eleito o melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League. Depois de marcar dois golos na vitória do Arsenal por 4-1 sobre o Tottenham.

João Tralhão aborda ausência de Kylian Mbappé e destaca 2 jogadores do Real Madrid: «Foi um gigante»

João Tralhão falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico-adjunto destacou Vinícius Júnior e Thibaut Courtois.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro vencem por 2-1 na quarta jornada do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira bateu o Fluminense por 2-1, na jornada 4 do Brasileirão. Também o Grémio de Luís Castro venceu o Atlético Mineiro.

João Tralhão aborda situação de Prestianni após o Real Madrid x Benfica

João Tralhão falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico-adjunto abordou situação de Prestianni.

Arda Guler atinge marca especial no Real Madrid x Benfica

Arda Guler atingiu marca especial pelo Real Madrid no jogo frente ao Benfica. Médio turco chegou aos 100 jogos pelos merengues.