Bayern Munique fecha avançado por 3,4 milhões de euros

O FC Bayern Munique vai contar com mais um jovem talento no plantel. O clube alemão chegou a acordo para a contratação de Nestory Irankunda, do Adelaide United FC.

O Bayern Munique já chegou a acordo para fechar a contratação de Nestory Irankunda. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube alemão garantiu o jovem avançado de 17 anos do Adelaide United por cerca de 3,4 milhões de euros, mais bónus.

Nestory Irankunda estreou-se pela equipa principal do conjunto australiano com apenas 15 anos e é um dos maiores talentos do campeonato da Austrália. Nesta temporada soma um golo em três jogos, contabilizando um total de nove remates certeiros desde que se estreou pela equipa A do clube australiano. O negócio pode ser confirmado pelo Bayern Munique a qualquer momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

Francisco Neto não desvenda nada sobre o onze de Portugal: «Só amanhã de manhã saberão quem vai jogar»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges chama mais um jovem ao treino do Sporting

O Sporting continua a realizar a pré-época. Rui Borges chamou Gabriel Melo para integrar os treinos da equipa principal.

Treinador do Galatasaray sonha com reforço de peso: «É o jogador que todos os treinadores desejam»

Hakan Çalhanoglu quer trocar o Inter Milão pelo Galatasaray. Okan Buruk, treinador dos turcos, falou dos rumores.

Ciro Immobile oficializado no Bolonha

Ciro Immobile deixou o Besiktas e regressou a Itália para representar o Bolonha. O avançado italiano já vestiu as cores da Lazio.