Países Baixos anunciam convocados para os jogos internacionais de novembro

A seleção dos Países Baixos anunciou a lista de convocados para os próximos jogos internacionais. Jorrel Hato é a estreia na lista de Ronald Koeman.

Os Países Baixos já anunciaram também os convocados para os próximos compromissos internacionais. A equipa treinada por Ronald Koeman divulgou a lista de eleitos nesta sexta-feira e a grande novidade é a chamada de Jorrel Hato, defesa-central do Ajax de apenas 17 anos. Também Jerdy Schouten está nomeado para a lista de convocados.

Eis a lista de convocados dos Países Baixos:

Guarda-Redes: Justin Bijlow, Mark Flekken e Bart Verbruggen

Defesas: Nathan Aké, Daley Blind, Virgil van Dijk, Dumfries, Frimpong, Lutsharel Geertruida, Quili Hartman, Jorrel Hato e De Vrij

Médios: Koopmeiners, Reijnders, De Roon, Schouten, Xavi Simons, Calvin Stengs, Joey Veerman e Wieffer

Avançados: Bergwijn, Brian Brobbey, Cody Gakpo, Malen e Weghorts

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Stefano Pioli é o novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina oficializou Stefano Pioli como novo treinador. Na última temporada, o técnico italiano esteve ao comando do Al Nassr.

Braga vence Panathinaikos de Rui Vitória

O Braga venceu o Panathinaikos por duas bolas a uma, num encontro realizado durante a tarde deste sábado, com carácter particular.

Elche desvia guarda-redes do Atlético Madrid que estava a ser apontado ao Gil Vicente

O Elche está muito perto de garantir a contratação de Alejandro Iturbe. O guarda-redes pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Juventus adiciona médio da Premier League à lista de alvos para 2025/26

A Juventus está interessado em contratar André Trindade. O médio brasileiro tem contrato com o Wolverhampton até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer mais e define orçamento milionário para gastar no mercado

O Inter Milão quer fazer melhor do que na temporada passada e vai investir no mercado de transferências de verão em reforços.

Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar

Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.