Al Nassr interessado em juntar craque da Premier League a Cristiano Ronaldo

O Al Nassr FC pretende juntar mais um astro à sua equipa principal. A equipa treinada por Luís Castro está interessada em Kevin de Bruyne.

O Al Nassr quer contratar Kevin de Bruyne ao Manchester City. De acordo com o diário The Sun, o emblema da Arábia Saudita está interessado em reforçar as suas fileiras com mais uma estrela e olha para o médio internacional belga como uma aposta de valor imediato.

Kevin de Bruyne tem atravessado diversos problemas físicos nos últimos tempos e soma, atualmente, apenas dois jogos em 2023/24. O médio de 32 anos está a cumprir a nona época ao serviço do Manchester City e não tem data marcada para regressar aos relvados. Ainda assim, e a apesar do diagnóstico reservado, o Al Nassr pretende contar com o jogador no final da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.

Everton confirma renovação de Gana Gueye

Gana Gueye vai continuar a representar o Everton. O médio senegalês de 35 anos vai entrar na quarta época consecutiva no clube inglês.

FC Porto pode vender defesa por 20 milhões de euros

O FC Porto pode ver Otávio Ataíde sair neste mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Paris FC.

Rijeka confirma contratação de Tiago Dantas

Tiago Dantas é a mais recente contratação do Rijeka. O médio português de 24 anos assinou pelo campeão da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María emociona-se na apresentação no Rosario Central: «Cumpri o sonho de voltar e o seguinte é tentar ser campeão»

Ángel Di María foi apresentado como reforço do Rosario Central. Extremo argentino regressa a casa com o sonho de ser campeão.

Nápoles empresta Rafa Marín ao Villarreal

O Villarreal confirmou a contratação de Rafa Marín. O lateral-esquerdo espanhol foi emprestado pelo Nápoles até final da época.

Marco Verratti muda de clube no Catar: é reforço do Al Duhail

Marco Verratti é a mais recente contratação do Al Duhail. O médio internacional italiano de 32 anos deixou o Al Arabi.