Paul Onuachu marca grande golo de forma acrobática pelo Trabzonspor

Paul Onuachu deu a vitória ao Trabzonspor SK em grande estilo. O avançado nigeriano marcou um golo com um grande remate de calcanhar.

Há golos que ficam para a eternidade e o de Paul Onuachu não ficará muito longe disso. O avançado nigeriano marcou dois golos na vitória do Trabzonspor e o segundo é de grande nível. O avançado nigeriano deu a vitória ao seu conjunto diante do Konyaspor de calcanhar e já aos 85 minutos.

Melhor que o golo, só a celebração de Onuachu, também ela bastante acrobática: o nigeriano celebrou com um mortal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sagra-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 no último minuto da final frente à Espanha

Portugal sagrou-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 frente à Espanha, numa final que deu uma grande reviravolta.

Braga pediu penálti depois de lance de Maxi Araújo na área do Sporting, VAR analisou e não deu nada: eis o lance polémico

Pediu-se penálti por mão na bola de Maxi Araújo na área leonina, mas o VAR nada assinalou. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Bernardo Silva no Manchester City

Bernardo Silva pode deixar o Manchester City a custo zero no final da época. Médio português orientado para esse cenário.

Rio Ave contraria mau início de época e vence Tondela na Primeira Liga

O Rio Ave conseguiu, na oitava jornada da Primeira Liga, chegar à sua primeira vitória da temporada frente ao Tondela por 3-0.

FC Porto x Benfica: eis os onzes iniciais do Clássico

O FC Porto e o Benfica vão a jogo a partir das 21h15, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.