SL Benfica goleia Damaiense e reforça liderança

O SL Benfica venceu o SF Damaiense por 4-0 na Liga Portuguesa Feminina. As águias reforçaram assim a liderança.

O SL Benfica está imparável. Na sexta jornada da Liga Portuguesa Feminina, as águias golearam o Damaiense por 4-0 e continuam fortes na liderança do campeonato. Em seis jogos, levam seis vitórias, 24 golos marcados e apenas um sofrido. Já o Damaiense fica à condição no terceiro lugar com 12 pontos.

O Benfica ganhou com dois golos em cada parte: auto-golo de Seyffart (35´), Andrea Falcon (41´) e bis de Lais Araújo (69´e 72´). À mesma hora decorreram mais duas partidas da Liga Portuguesa Feminina.

Ficam os outros resultados:

Famalicão 0-1 SC Braga

Valadares Gaia 1-1 Torreense

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora causa divisão: jogadores do Al Ittihad não querem o português e pode haver conflitos

Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.

Benfica recebe proposta por Florentino Luís de empréstimo com opção de compra

O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Al Ittihad oferece salário de sonho a Rodrigo Mora

O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.

Benfica com más notícias em relação a Carlos Álvarez

O Benfica está interessado em contratar Carlos Álvarez neste mercado de transferências, mas a negociação promete ser complicada, já que os espanhóis não têm interesse em vender um dos seus craques.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.